terça-feira, 18 de agosto de 2009

...Dias Perfeitos...

Bom dia!
Dias perfeitos são aqueles que me é permitido viver. Quase sempre a escolha, a posição diante da vida só depende exclusivamente da minha vontade, e com isso coragens para atitudes.
Dias perfeitos são aqueles que tenho atitude. Não precisando ser construída por coisas grandiosas, mas por coisas simplesmente belas como escrever um texto ouvindo de Johnny Cash com sua maravilhosa música Hurt a Ryan Adams cantando versões de canções do Oasis, vindo ao Zeca Baleiro que nunca me dispensa comentários destacando-o por ser bom.
Dias perfeitos são mistérios, nunca se sabe quando ou o que de novo vai acontecer. Esse novo, que pode mudar minhas utopias para sempre. É isso que considero perfeito, uma rotina de descobertas, de possibilidades.
Dias perfeitos são aqueles que eu sou amado e amo mesmo que seja através do telefone e sei que o amor é recíproco.
Dias perfeitos são aqueles em que eu posso fazer escolhas, como parar de escrever um texto para fazer uma gentileza como consertar um violão que não é meu.
Dias perfeitos são aqueles que quando estou sozinho posso almoçar fora, na minha faculdade.
Dias perfeitos são aqueles quando vivo intensamente o verbo pazear.
Dias perfeitos são aqueles que posso preparar minha janta assistindo um programa de televisão.
Dias perfeitos são aqueles que posso ler o livro que tenho vontade.
Dias perfeitos são aqueles que tenho com quem contar se preciso de ajuda pra fazer uma atividade altas horas da noite.
Dias perfeitos são aqueles que reconhecem meu esforço para terminar uma obra.
Dias perfeitos são aqueles que durmo tranqüilo depois de falar com o grande amor da minha vida.
O dia perfeito é hoje.
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário