sábado, 15 de agosto de 2009

A algum tempo atrás. E hoje não?!!! 2010 chegando!!!

Toda vez que ligo a TV, me deparo com políticos confrontando-se em batalhas psicológicas atraindo os olhares das pessoas que acreditam fielmente na superioridade da Inteligência deles, os mestres em oratória, donos das chaves que podem abrir as portas dos nossos sonhos e desejos.
Já se tornou ridículo. Enquanto num comercial do candidato 01, tira-se a camisa, pra insinuar o famoso “troca troca político”, o candidato 02 responde que é preciso lavar roupa suja. Outros que por suas “amizades”, induzem os comentários inocentes ou cretinos “direis com quem andas, e falareis quem é”, Dirceus,..... (é só substituir os nomes por uns mais "modernos" com o passar do tempo. O texto é o mesmo) estão aí para provar, assim seque a tropa de elite, que tem como símbolo uma caveira tatuada com o símbolo da Anarquia.
Nunca se viveu uma democracia tão chata, que nos paralisa mesmo tagarelando a Deus e o mundo, já passou a euforia dos anos 60 e 70, mas o futuro são os jovens do século 21, são sempre os jovens. Se já não bastasse os turbilhões de sentimentos e conflitos de uma adolescência cheia de amores e sonhos ainda colocam o peso de se viver em um mundo caduco que vai empurrando com a barriga até onde dá. Por que ninguém fala que a juventude de hoje tem mais informação do que conhecimento? O assessor de imagem não permite.
Antigamente: “caminhando e cantando e seguindo a canção, somos todos iguais braços dados ou não” hoje: “é 29, é 29, é 29, é 29, é 29 meu povo”.
Quem não tem colírio, usa óculos escuro já dizia Raul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário