terça-feira, 21 de junho de 2011

Privilégio de ser brasileiro

Engraçado como tem brasileiros que conhecem boa parte da Europa e não fazem ideia das belezas do próprio país. Certa vez, em um curso de espanhol que fazia há alguns anos, conversava com uma colega sobre viagens que gostaríamos de fazer. Ela me revelou que iria viajar para Portugal pela segunda vez. Estava toda animada. Curioso que sou, algumas vezes até indiscreto confesso, perguntei se ela conhecia Lençóis... Ela me disse que não, apesar dessa cidade estar a poucos quilômetros de distância da nossa cidade. Nada contra, pretendo conhecer todo o mundo, mas antes de viajar para o exterior, vou conhecer boa parte do nosso País.
Hoje na Saraiva, sem muita pretensão de ler pelo cansaço que me abateu depois de caminhar dentro do Shopping com minha mãe e namorada (como mulher anda! Em especial nesse ambiente), me deparei com um incentivo que minha colega precisaria ver. Uma parte considerável das belezas naturais que se encontram nos quatro cantos do Brasil reunidos em um ensaio fotográfico feito por um dos melhores fotógrafos Brazucas de natureza, Araquém Alcântara, para a Quatro Rodas. Não resisti, li.






R$ 99,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário