quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Férias

Estava meio sem tempo de escrever, tanta coisa pra fazer na faculdade, da faculdade, pra faculdade...Semestre academicamente falando, difícil, mas ao mesmo tempo prazeroso por causa das conversas e risadas com amigos, coisas aprendidas, experiências vividas e sentidas.
Mas a vida, pelo menos a minha, não é só faculdade. Apaixonei-me todos os dias, amei intensamente uma única pessoa, a qual me completou e ao longo de três anos foi o meu porto seguro, minha casa, meu lar, minha vida e como gosto de falar minha tuda. Um texto a parte pela grandiosidade.


Primeiros dias de férias


Comecei bem, direto para Guarajuba, a 42 km de Salvador, uma das mais belas praias do litoral norte da Bahia. Três Dias intensos na piscina do village, onde fiquei, e nas piscinas das praias das quais me banhei, mergulhei e me cortei ao cambalear nas grandes áreas do recife. Andar em lugares irregulares, com seus esqueletos calcários lapidados pelas águas do mar, só podia dar nisso. Mas valeu apena pela imagem panorâmica afastado de todo o barulho da margem, um momento só meu e do grande oceano azul. Tinha um homem a uns 50 metros que estava lá primeiro contemplando mais eu o passei, fui quase à beiradinha do recife de coral, para que ele saísse do meu campo de visão. Abrir os braços e sentir o vento me tocar e as pequenas ondas de 15 cm que começavam a transpassar o coral por causa da maré crescente...



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário